terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caminhos e o que se ve pelos caminhos !

Os caminhos a gente escolhe, mas oque se ver, não !
Caminhos intermináveis, retas que parecem infinitas e curvas de todas as tangências. Tem monumentos gigantescos e tem detalhes que fazem a gente se curvar. Tem imagens que  eu nem me lembrava mais e tem aqueleas que não poderiam faltar. Tem imagens coloridas, em branco e preto aquelas que passam calor e outras que passam frio.
É impossível não virar a cabeça pra admirar coisas feitas por Deus e outras feitas pelo homem. Os caminhos  te guiam por este mundo afora e ficam nas lembranças muito menos doque a gente gostaria que ficasse. Algumas das imagens que cruzaram o meu caminho estão aqui, outras continuam na minha cabeça e outras no meu HD. Por enquanto curtam estas e logo posto mais pra quem sabe voce ver  coisas que nunca viu,  algumas que voce já até repetiu e outras que lembram outras que vc nem imagina! A maioria destas imagens foram feitas com carro, moto, avião, trem, navio, pés, em movimento !



















































































































































































































2 comentários:

Tetéu disse...

Fotos maravilhosas. Grande sensibilidade e capacidade técnica. Parabéns e obrigado por nos brindar com esse deslumbre.

Carmem Araújo Simas disse...

Amei!
Que talento para fotografar!
Parabéns!!!